segunda-feira, 22 de março de 2010

Para os melhores pais do mundo!



Sei que por mais agradecimentos que vos dê nada pagará o que todos os dias fizeram por mim, nada pagará a vossa força e a vossa luta para que nada me faltasse a mim e aos meus irmãos, a vocês devo tudo aquilo que tenho e que sou e,

Porque vocês são o meu amparo,

Porque sempre estiveram do meu lado,

Porque sempre me deram valor,

Porque sempre me apoiaram,

Porque sempre lutaram para que nada me faltasse a mim e aos meus irmãos,

Porque sempre lutaram pela justiça,

Porque sempre me ensinaram a ser justa,

Porque sempre tentaram mostrar um sorriso nos maus momentos,

A vocês meus queridos pais desejo tudo de bom neste mundo e que esta nova etapa da vossa vida seja marcada com sucesso, alegria, amor, saúde e muita mas muita sorte!

Que Deus vos acompanhe sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário