quarta-feira, 7 de abril de 2010

Ares para meu morto respirar


Hoje acordei e senti uma necessidade imensa de escrever, propus-me então a colocar as minhas ideias todas num papel! Já me vi em dias melhores! Sinto-me triste, perdida, distante...tenho sido "guardadora" de uma dor que teima em ficar e vai perdurando e perdurando cada dia que passa e não consigo parar este mau estar, esta situação que incomoda, já não sei o que fazer, não sei que decisão tomar, só me apetece fugir daqui, mudar de ares, viver outra vida que não a minha, ser outra pessoa, outra mulher, outro rosto, outra forma de existência que não a que tenho tenho sido até ao dia de hoje... a resposta a isto foi IMPOSSÍVEL! Talvez se saísse daqui seria mais feliz! Falta-me a vontade, a vontade de estudar, de sonhar,de viver e até de sorrir. No entanto, finjo, vivo fingindo que ando feliz, sorriu, mostro-me alegre quando na verdade não estou...mesmo assim, continuo a fingir e tento ser a melhor actriz, encarando a personagem mais dificil de ser neste momento, tentando trespassar aos outros aquilo que na verdade não tenho sentido e cá dentro a dor teima em ficar a cada dia que passa e vai se acumulando.
Na verdade não sei quanto tempo mais aguentarei isto, preciso de algo mas não sei de quê,só sei que me apetece mudar e mudar esta estranha forma de viver..parece que já não existe nada aqui, parece que não tenho lugar aqui, parece que já não conheço os lugares onde passo, estou sofocada, presa, perdida...uuuuf estou exausta!




O que me faltará perder?

1 comentário:

  1. Cláudia.

    Para todo desespero há uma razão,
    para toda razão existe um meio de aliviar o sofrimento.

    Não sei o que te aflige, mas se quiser conversar, me adiciona no messenger e estarei à seu dispor.

    Beijos

    ResponderEliminar